POMMEL AURUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed sit amet tortor non magna tincidunt efficitur in ut ipsum. Aliquam dapibus libero et odio hendrerit, vitae volutpat dui interdum. Integer egestas, neque ac ultricies facilisis, neque massa luctus lorem, ut eleifend odio libero vel eros. Suspendisse malesuada nec elit non condimentum. Quisque fermentum justo quis mattis iaculis. + Continue a ler...

Staff

Pommel
ADM -- Fundador
Bullet
ADM -- Narrador
Gules
ADM -- Administrador
Sarah
Ex -- Designer
???
ADM -- Designer

Idiomas

Ir para baixo

Idiomas Empty Idiomas

Mensagem por Pommel Aurum Seg Set 19, 2016 6:15 pm

Sistemas



Idiomas


Apesar de pouco ter sido explorado em meio ao universo da série oficial, é sábido que existem diversos idiomas além daqueles criados por humanos, os quais podem ser aprendidos com muito esforço e estudo. Acreditando que a aprofundação desse assunto possa fazer com que cada personagem se torne ainda mais único, disponibilizamos alguns idiomas para que possam ser aprendidos de acordo com a vontade do player.

Idioma humano
Mesmo os humanos possuem diferentes idiomas e dialetos entre as diversas culturas existentes ao redor do mundo, e conhecer cada uma dessas línguas pode não apenas ajudar um indivíduo, como facilitar sua adaptação em terras estrangeiras. Ao escolher aprender esse dito idioma, o personagem será considerado fluente em todas as línguas criadas por humanos e que ainda seja utilizada, além do grego antigo e latim; apesar do personagem ainda carregar consigo o sotaque de sua terra natal.

Custo: 30 XP

Idioma mágico antigo Esse idioma trata-se das mais antigas e peculiares formas de escrita mágica criadas ao longo dos anos por diversos bruxos. Entre essas línguagens, estão o hieróglifo, alfabeto rúnico, alfabeto tebano, atlântico e etc. Apesar de comumente se acreditar que esses saberes são ensinados nas escolas de magia, muito não é aprofundado, e ao se explorar antigas ruínas e locais mágicos antigos, possivelmente pode ser encontrado inscritos em algum desses idiomas. Ao escolher aprender o idioma mágico antigo, é possível tanto ler quanto escrever e interpretar fluentemente cada uma das possíveis línguas que podem estar contidas em seus ensinamentos.

Custo: 50 XP

Idioma serêiaco: O idioma serêiaco é oriundo dos mais profundos mares, rios e lagoas, utilizado milenarmente por sereias, tritões e outros seres que compõe o reino sereiano. O dialeto possui a característica de soar esganiçado e atordoante caso seja proferido fora d'água, porém possui enorme beleza ao ser dito estando submerso, tática utilizada por sereias para encantarem marinheiros com seus maravilhosos cânticos. Alvo Dumbledore foi um dos poucos, ou talvez até mesmo o único bruxo, a ter aprendido esse idioma.

Custo: 100 XP

Idioma grugulês:
Inventado e utilizado por duendes para comunicarem-se, o que muito utilizam atualmente em tentativas de terem conversas privadas. Para os humanos ela soa como áspera e dura, um tanto quanto desunama. Apesar dos duendes saberem falar a língua humana, muito é proveitoso e útil saber entender e falar o grugulês, principalmente aqueles que necessitam interagir com essas criaturas cotidianamente, como funcionários com elevado cargo no banco gringotes.

Curto: 100 XP

Idioma dementano:
Esse idioma é um tanto quanto diferente dos demais, já que sua aprendizagem é restrita e não depende apenas das capacidades estudantis. O dementano é a língua utilizada pro dementadores para se comunicarem entre si e com outras pessoas. Graça ao estado depresivo que esses seres mágicos são capazes de causar, apenas personagens que não possuam a habilidade especial amabilidade e não possua lembranças felizes, são capazes de aprender esse idioma. Sua tonalidade muito lembra uma intensa e gélida respiração, ecoada por barulhos de roncos secos provindos de um aparelho de sucção.

Custo: 80 XP

Idioma dragonês: Talvez o idioma mais dificil de ser aprendido e utilizado, uma vez que dragões são criaturas naturalmente selvagens e de imenso perigo para qualquer ser, O dialeto é composto de bufadas, grunhidos e pesados suspiros, completamente inumano. Apenas aqueles de maior conhecimento sobre criaturas mágicas podem aprender essa língua, tendo que ter no mínimo 20 pontos de conhecimento em Trato das criaturas mágicas.

Custo: 300 XP

+

Pommel Aurum
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2015

https://pommelaurum.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos