POMMEL AURUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed sit amet tortor non magna tincidunt efficitur in ut ipsum. Aliquam dapibus libero et odio hendrerit, vitae volutpat dui interdum. Integer egestas, neque ac ultricies facilisis, neque massa luctus lorem, ut eleifend odio libero vel eros. Suspendisse malesuada nec elit non condimentum. Quisque fermentum justo quis mattis iaculis. + Continue a ler...

Staff

Pommel
ADM -- Fundador
Bullet
ADM -- Narrador
Gules
ADM -- Administrador
Sarah
Ex -- Designer
???
ADM -- Designer

Avaliação

Ir para baixo

Avaliação Empty Avaliação

Mensagem por Pommel Aurum Seg Set 19, 2016 6:11 pm

Sistemas



Avaliação


Ao participarem de missões, quests, tarefas eventos e jogos esportivos, por mais importantes que os atributos possam ser e influênciar em suas ações, os posts devem ser feitos com zelo pois sua avaliação também irá interferir no resultado de suas ações. Para que justiça seja feita, todos sejam avaliados seguindo os mesmos critérios e saibam em quais pontos estão sendo avaliados, segue abaixo o modelo de avaliação que será utilizado em todas as avaliações de posts do fórum.

Coerência: A principal vertente a ser avaliada em meio aos textos. Sendo a coerência um seguimento de lógica entre os elementos do texto, deve ser lido com atenção toda a ambientação feita pelo narrador, tendo obrigatoriamente a missão estar coerente com os dados e situações propostas, assim como o bom uso de itens, perícias e feitiços. 50 pontos de avaliação.

Estrutura e fluidez:
Podendo ser considerado o uso correto de normas da língua portuguesa e a colocação correta de mecanismos de linguagem, julga a estruturação visual do texto e o uso correto de preposições, vírgulas e semântica entre as frases. A facilitação visual dos templates usados e cores também serão julgados. 26 pontos de avaliação.

Objetividade: Remete á enrolação desnecessária feita para o texto ficar maior. Remete ao escritor sua capacidade de produzir um texto sem partes massantes e desnecessárias que não venham ter relação com a proposta abordada. 14 pontos de avaliação.

Ortografia: O uso correto da gramática, sendo considerados erros de pontuação, acentuação e demais que estejam empregados de forma errônea ou equivocadas. É aconselhável o uso de um corretor ortográfico, assim como reler os textos feitos após serem escritos. 10 pontos de avaliação.

Total: 100 pontos de avaliação referêntes á qualidade do post em questão.


Segue abaixo uma tabela para facilitar a visualização e elaboração da avaliação:



Coerência100
Estrutura e Fluidez100
Objetividade100
Ortografia 100
Totalinfinito


+

Pommel Aurum
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2015

https://pommelaurum.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos